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segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que é preciso para participar de uma licitação pública?



Para participar de licitação, precisa de um cadastramento que-se chama SICAF, e nesse cadastramento é dois niveis, o basico e o parcial, o basico é necessários os seguintes documentos:
1. Certidão da Receita Federal
2. Certido FGTS
2. Certidão INSS
3.CPF e RG dos socios da empresa
4. Balanço Patrimonial
5. Certidão de Falêcia e concordata
Com o cadastramento Parcial voçê Fornecedor, pode participar de cotação eletronica que o valor pode chegar até R$ 8.000 Mil  Reais.E com o cadastramento Parcial você pode participar de licitação acima  de R$8.000 Mil reais, claro depois de voçê ter feito o cadastramento BASICO poderá, fazer o PARCIAL e os documento são esses.
1.Certidão da Prefeitura Municipal
2. Certidão Estadual
È muito facil, quer cadastrar o sua empresa no SICAF entre em contato comigo.

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